Mulher e idoso trocam agressões por assento no transporte público; veja

Em um registro do momento, é possível ver que a moça estapeia o homem, que segura e aperta o pescoço dela com força, tudo isso com o veículo em movimento.
às
Screenshot_5
Foto: Reprodução/X

Um vídeo de um idoso e uma mulher trocando agressões em um ônibus viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais. Segundo divulgado na web, o motivo da briga teria sido a recusa da passageira em ceder o lugar ao homem.

Vídeo: Direito do miolo/twitter

Em um registro do momento, é possível ver que a moça estapeia o homem, que segura e aperta o pescoço dela com força, tudo isso com o veículo em movimento. Após a interferência de outros passageiros, o indivíduo solta a mulher, que lhe dá uma última pancada na cabeça antes de se afastar.

A lei N.º 9.452, de 2017, define que: “Todos os assentos dos veículos do transporte coletivo público, do transporte metroviário e do transporte ferroviário passam a ser preferenciais a idosos com idade igual ou superior a 60 anos, mulheres grávidas, mulheres com crianças de colo e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida”.

Na internet, a cena violenta deixou usuários das redes sociais abismados. “Para ficar em pé tá sem força, agora pra bater em mulher tem, né”, opinou uma. “Primeiramente, o assento preferencial não é somente para idosos, não sabemos se ela se encaixa ou não na lista preferencial. Segundo: se não é preferencial, cede a po** do lugar. Terceiro: mano esse cara é doente, ele enforca a mulher com um ódio anormal, medo disso”, comentou outra. “Que doideira”, registrou um terceiro.

Crédito: contigo!

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias