Polícia Civil prende em Itaguaí pai de santo acusado de abusar sexualmente menor de idade

prenderam um pai de santo acusado de abusar sexualmente de um menor de idade, em Seropédica, na Baixada fluminense
às
santo
Foto: Reprodução/Google maps

Agentes da 48ª DP (Seropédica), com o apoio de policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) e da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte), prenderam um pai de santo acusado de abusar sexualmente de um menor de idade, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Ele foi localizado nesta quarta-feira (19/06), na Comunidade do Carvão, em Itaguaí.

A ação é decorrente de uma investigação da própria unidade. Segundo apurado, o preso é acusado de praticar abuso sexual contra um adolescente de 16 anos de idade, filho de uma frequentadora do terreiro de propriedade do investigado. Segundo os agentes, o caso teria ocorrido em abril deste ano, no período da madrugada, após mãe e filho terem passado a noite no terreiro.

Nesta terça, os agentes da 48ª DP chegaram a realizar diligências para cumprir o mandado de prisão preventiva contra o pai de santo, mas ele não foi encontrado porque havia fugido. Após troca de informações com a Ssinte e com o apoio da 50ª DP, ele foi encontrado dentro de um imóvel em Itaguaí, na companhia de seu companheiro.

Veja também: PRF apreende mais de 50 kg de maconha e três de crack em Rio Bonito e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Veja também: Polícia Civil prende em Itaguaí pai de santo acusado de abusar sexualmente menor de idade […]

Últimas Notícias