Estrutura de parque de diversões desaba e atinge idosa em Saquarema

às

Uma mulher fraturou uma vértebra ao ser atingida por uma estrutura de ferro em um parque de diversões, em Saquarema. O acidente aconteceu na última quinta-feira (3). A estrutura que feriu Ângela Maria, de 63 anos, era uma grade que separava a área de circulação do público da parte onde os equipamentos do parque eram guardados, segundo a Defesa Civil.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Narazeth, em Bacaxá, e foi avaliada como estável.

O parque foi barrado pela Prefeitura de Araruama e levado para Saquarema. Porém, segundo a Prefeitura de Saquarema, o parque possui as documentações exigidas para o funcionamento e se disponibilizou a arcar com a assistência necessária para os cuidados de Ângela, que estava no local acompanhada do marido e das netas, uma das quais foi atingida de raspão pela estrutura de ferro.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias