CPI da crise fiscal discute planos para o Comperj

às

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), que investiga a crise fiscal fluminense vai discutir os novos planos para o funcionamento do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). A reunião acontecerá nesta segunda-feira (24/06), às 14h, na sala 311 do Palácio Tiradentes.

Para o presidente da comissão, deputado Luiz Paulo (PSDB), é importante apurar o impacto econômico, fiscal e social que o Comperj terá no estado. “O Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro estava dimensionado, na sua primeira etapa, para ser uma refinaria. Agora foi noticiado que será uma termoelétrica. O estado do Rio de Janeiro tem o direito de saber, de fato, que projeto está previsto para o Comperj. Afinal, a iniciativa se arrasta há anos com graves prejuízos para o Estado. Principalmente para os municípios próximos ao empreendimento como Itaboraí, São Gonçalo, Rio Bonito, Cachoeira de Macacu e Maricá”, avaliou.

Veja também

O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias