A Polícia Civil de Saquarema, na Região dos Lagos, investiga a morte de uma mulher de 52 anos, encontrada no próprio carro, na estrada da Prainha, na madrugada da última segunda-feira (21). O corpo da vítima, identificada como Rosineia Antunes Correia, de 52 anos, estava carbonizado dentro do veículo, uma Kombi, que ela utilizava para trabalhar.
Rosi, como era conhecida, não se comunicava com a família desde a última sexta-feira (18). O desaparecimento dela chegou a ser registrado na 119ªDP (Rio Bonito), cidade onde morava. No domingo (20), a filha da vítima chegou a publicar um comunicado nas redes sociais sobre o desaparecimento da mãe. “Gente, minha mãe sumiu. Estou desesperada. A última vez que foi vista foi sexta pela manhã. Ela estava na Kombi dela”, postou.
A publicação teve mais de mil compartilhamentos, mas horas depois a jovem recebeu a confirmação da morte da mãe. “Quero justiça pela minha mãe. Vou viver para fazer justiça por você mãe. Ela era uma pessoa incrível, não merecia isso. Covardia o que fizeram com minha mãe”, lamentou.
Rosi era bastante conhecida na cidade. Ela era proprietária da extinta loja de utilidades ‘Big Magic’, no Centro de Rio Bonito. A polícia analisa câmeras de segurança da região onde o veículo foi encontrado para tentar elucidar o caso.