Mulher é baleada em ação da PM em São Gonçalo

às

Durante uma operação no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo, realizada por policiais do 7º BPM, uma mulher de 30 anos foi atingida por uma bala perdida. Os agentes entraram na comunidade para verificar denúncias recebidas pelo Disque Denúncia sobre o tráfico de drogas na região. Durante a ação um suspeito foi morto e outros três foram presos.

A vítima, identificada como Evelen Mariana Claro Barbosa, teve ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT).

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), só no HEAT, do dia 1º de janeiro, até o último dia 25, foram atendidas 49 vítimas de bala perdida na cidade. Uma média de dois baleados por dia.

Com os homens presos na ação, foram apreendidos três fuzis e uma granada. A ocorrência foi registrada na delegacia da região, a 74ª DP (Alcântara).

Veja também

O espaço passou por uma reestruturação e ampliação da equipe médica
às
O programa, do Ministério da Saúde, circula em todo país para reduzir a fila de espera por atendimento oftalmológico. Carreta agora segue para Rio das Ostras.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias