Policiais militares e bombeiros terão gratuidade no transporte público do Rio

às

O governo do estado regulamentou, nesta quinta-feira (dia 26), a gratuidade no sistema de transportes públicos do Rio de Janeiro para policiais e bombeiros militares. A medida vale para ônibus, metrô, tens e barcas e tem validade enquanto durar o estado de emergência por conta do coronavírus.

De acordo com o decreto, para ter direito à gratuidade os profissionais deverão estar fardados ou apresentar um documento que comprove a atividade.

“A livre circulação de policiais militares e bombeiros militares nos transportes públicos irá facilitar, agilizar e dinamizar o funcionamento de serviços públicos e atividades essenciais à população”, justifica o decreto, acrescentando que a situação gerada pela epidemia poderá implicar no acionamento destes profissionais “a comparecer, a qualquer tempo, ao seu local de trabalhou ou qualquer outro determinado pela cadeia de comando”.

Veja também

Comemorando os 178 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito, mais de 10 mil alunos das escolas
às
Aos 47 anos, a empregada doméstica Maria da Conceição Gomes da Silva resolveu deixar a barba crescer, sempre se barbeou.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias