Médico que morreu em Itaipuaçu estava com suspeita de coronavírus

às

A Prefeitura de Maricá confirmou no início da tarde desta quinta-feira (26) que o médico que morreu na unidade de  Emergência Santa Rita, estava entre os casos suspeitos de coronavírus na cidade.

Segundo a prefeitura, o homem, de 62 anos, deu entrada às 4h da manhã no posto de saúde, em Itaipuaçu, com aparentes sinais de um infarto. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu.

O paciente, que é médico na rede pública de Saúde em São Gonçalo, residia em Niterói e tinha também casa de praia em Itaipuaçu. Possuia histórico de cardiopatia e diabetes, era obeso e estava em quarentena por ter apresentado sintomas associados ao coronavírus, mas em situação estável.

A secretaria de Saúde do município já entrou em contato com as autoridades estaduais para solicitar prioridade no exame do material coletado e que se encontra no Laboratório Noel Nutels (Lacen), aguardando análise.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias