Rio Bonito: CPI para investigar supostas irregularidades na saúde começa hoje

às

A Câmara de Vereadores de Rio Bonito inicia nesta sexta-feira (19) os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que terá como missão investigar supostas irregularidades praticadas pelo prefeito José Luiz Alves Antunes na área da Saúde. A CPI será presidida pela vereadora Marlene Carvalho.

O início dos trabalhos está marcado para às 16h, na sede da Câmara. Entre os casos que serão investigados estão os gastos de quase R$ 2 milhões com máscaras de proteção N95, PPF2 e outros insumos, que, de acordo com o prefeito, não foram efetuados, a aquisição de respiradores usados e os recursos empregados na construção do Hospital de Campanha.

A CPI será composta por quatro integrantes e terá prazo de 90 dias, podendo ser prorrogável por igual período. Além de Marlene, os vereadores Fabiano Xeroca (relator), Claudinho (membro) e Humberto Guarda (membro) integram a comissão. As oitivas devem começar a partir da semana que vem.

“Vamos trabalhar com transparência. Vamos investigar, ouvir os envolvidos e, caso seja constatada alguma irregularidade, os responsáveis serão punidos”, revelou Fabiano Xeroca.

Veja também

Corpo da criança foi encontrado em avançado estado de decomposição após denúncias de vizinhos sobre odor forte e ausência das duas desde o Natal
às
Serginho (PL) fez o comunicado nas redes sociais da Prefeitura. Dívidas deixadas pela ex-prefeita Magdala Furtado chegam a R$ 1,4 bilhão.
às
Homem é padrinho da menina e mora na mesma rua da família da menor. Ele foi preso no fim da tarde de domingo (5)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias