Em entrevista ao portal Informe Notícias/RJ, o delegado Luiz Henrique Guimarães, titular da 119ª DP (Rio Bonito), informou que o corpo encontrado na manhã de ontem (5), na localidade de Rio Seco, interior de Rio Bonito, pode ser de um morador da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
“Estamos pesquisando, já encontramos um desaparecido com mesmas características, que foi registrado na Ilha do Governador, mas não posso confirmar sem uma prova técnica, ou o reconhecimento de parentes. Tudo indica que o fato correu noutra localidade, mas largaram o corpo ali”, afirma o delegado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, estava com as mãos e pernas amarradas. Moradores relataram que o homem possuía perfurações de bala e marcas de violência pelo corpo.
Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e fizeram a remoção do cadáver, após a realização da perícia técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo, na Região Metropolitana. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e investiga o que teria motivado o crime.