Policial agride empresária para cobrar dívida

às

Uma empresária do Distrito Federal viveu momentos de terror após ser espancada, enforcada e permanecer sob a mira de uma pistola. O autor das agressões e ameaças é um sargento da Polícia Militar (PMDF), lotado no 17º Batalhão de Águas Claras. O episódio ocorreu dentro do escritório da vítima, no Riacho Fundo, na tarde dessa quarta-feira (13/10).

Câmaras de segurança flagraram o momento em que um policial militar agrediu uma empresária . Ele foi até o local para cobrar dívidas da mulher com a esposa dele, que comprou dólares da comerciante, mas não recebeu o valor devido. Na discussão, ele bate nela e aponta uma arma. No fim, ainda leva produtos para compensar o débito.

O PM, identificado como Osiel Alves da Silva, entrou no local para cobrar uma suposta dívida, estimada em R$ 40 mil. A vítima, que estava no escritório, afirmou não poder quitar o valor integral e sugeriu o parcelamento do passivo. Contrariado, o sargento discutiu com a mulher, exigindo a quantia em sua totalidade.

Vídeo Completo:

Veja também

A Prefeitura está disponibilizando o FlimCard, um benefício social, voucher de R$ 200 para a compra de livros no evento.
às
Segundo os policiais, a fiscalização constatou que além de roubado, o automóvel também era clonado
às
A expectativa é de um público maior que 50 mil pessoas, segundo a CBF
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias