O brasileiro Vinícius Jr concedeu entrevista ao “MadridistaReal”, da Espanha, antes do duelo decisivo do Real Madrid contra o PSG pela Liga dos Campeões. Apesar da derrota por 1 a 0 em Paris, o atacante demonstrou empolgação para disputar uma grande decisão no Santiago Bernabéu.
– Já vivi muitas noites da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas esta será a mais importante. Tive noites muito agradáveis, mas algumas foram no Di Stéfano sem público. Estou ansioso para amanhã porque pode ser mágico. O apoio da nossa torcida vai ser uma das chaves, como se fosse mais uma parte da tática ou mais um jogador – disse o jovem jogador.
“O PSG é um time fantástico. Não podemos apenas fazer um bom jogo. Vamos ter que ser mais do que bons”, concluiu Vini Jr.
O brasileiro foi questionado sobre o status de estrela que tem atualmente no Real Madrid. Vinícius se esquivou do posto e apontou outros atletas, inclusive Karim Benzema, a quem disse considerar o melhor jogador do mundo.
– Não me considero uma estrela. Este vestiário está cheio de campeões de todos os títulos possíveis. Estrelas são Marcelo, Casemiro, Luka (Modric), Nacho, Toni (Kroos), Karim (Benzema)… Perto deles eu não sou uma estrela. Sou um jogador que aprende o que pode com eles – afirmou.
A boa notícia para o Real Madrid antes da partida foi a atuação de Toni Kroos no treinamento. Recuperado de uma lesão na perna esquerda, o volante trabalhou normalmente com a equipe, mas segue como dúvida.
Crédito: ge.globo.com