Maricá Rotativo oferece novo serviço de Ouvidoria e SAC

às

A Prefeitura de Maricá abriu o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria para tirar dúvidas dos condutores a respeito do Maricá Rotativo, administrado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O superintendente de operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, explicou que a equipe responsável por esse novo serviço responde às perguntas dentro do horário comercial. “Na maioria das vezes, as pessoas têm dificuldade de instalação e utilização do aplicativo, como colocação de crédito. Esse serviço veio para facilitar o uso do Maricá Rotativo pelos motoristas da cidade”, disse.

A responsável pelo SAC, Mônica Pereira, afirmou que a implementação do serviço teve o objetivo de tirar dúvidas dos usuários. “Nós orientamos e tentamos explicar a necessidade de uma nova visão para a redemocratização das vagas em uma cidade como a nossa, que está crescendo exponencialmente. Além de tirar dúvidas, também recebemos sugestões e críticas”, explica Mônica.

Responsável por filtrar e responder as mensagens recebidas pela Ouvidoria, Luiz Victor Silva disse que o novo serviço é um canal de comunicação direto com o usuário do Maricá Rotativo. “Conforme mais pessoas começaram a utilizar o sistema, passamos a receber perguntas em relação ao aplicativo e não tínhamos um canal direto para receber essas demandas. O objetivo, além de ajudar os motoristas a entenderem melhor o sistema, é utilizar essas dúvidas e propostas para tentar melhorar ainda mais nosso atendimento e serviço”, afirmou.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Telefone: (21) 97060 – 0642

E-mail: sac.ouvidoria@codemar-sa.com.br

Ouvidoria Maricá Rotativo:

Telefone: (21) 97071-1170

E-mail: maricarotativo@codemar-sa.com.br

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias