Prefeitura de Tanguá abre inscrição para o Programa Alimenta Brasil na cidade

às

Estão abertas as inscrições para venda de alimentos para a prefeitura de Tanguá, através do Programa Alimenta Brasil.

O objeto dessa Chamada Pública é a aquisição de gêneros alimentícios de agricultores familiares, cooperativas e associações, para doação a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo programa.

Se você tem interesse em participar, não perca tempo! O edital já está disponível neste link https://bit.ly/3YMECAb e também no Diário Oficial da prefeitura.

Mas fique atento aos prazos: as inscrições devem ser realizadas de 13 a 17 de fevereiro e de 23 a 24 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.

Para mais informações, procure a secretaria.

Veja também

O processo seletivo simplificado é voltado para atuação no 12º Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola.
às
Mudança entrou em vigor no último sábado (13) e vale para candidatos à primeira habilitação em todo o estado do Rio de Janeiro.
às
Dentre os benefícios, estão: despesas relacionadas aos eventos esportivos, como transporte, hospedagem, alimentação, uniformes e taxas de inscrição.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias