Uma jovem de 24 anos teve suas partes íntimas filmadas enquanto caminhava pelos corredores de um shopping center, da Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no último sábado, na Barra da Tijuca. A moça, que prefere não ser identificada, estava a caminho da bilheteria do cinema quando o namorado, que a acompanhava, percebeu que o casal estava sendo seguido.
O jovem notou que o homem, em atitude suspeita, mantinha uma das mãos dentro do bolso de um casaco e decidiu abordá-lo. No momento da abordagem, a câmera que o suspeito carregava caiu no chão. Imediatamente o casal pediu ajuda aos seguranças do shopping, que acionaram a Polícia Militar. Toda a ação foi filmada pela câmera do próprio suspeito. Segundo a vítima, ela foi filmada por aproximadamente sete minutos.
A ida do casal ao cinema para assistir ao filme Homem “Aranha Através do Aranhaverso” teve que ser adiada. Em vez disso os namorados passaram à noite na 16ª DP na Barra da Tijuca registrando a ocorrência. O acusado foi preso em flagrante por crime de importunação sexual e teve o celular apreendido.
Crédito: extra.globo.com