Um homem identificado como Diogo Vicunas Ferreira, foi assassinado a facadas na Cavalgada que estava ocorrendo na tarde de domingo (10), na Linha 630, km 22 na zona rural do município de Jaru, Rondônia.
Um desentendimento teria levado ao ocorrido, uma testemunha relatou que a vítima interviu em uma briga entre um casal, ocasião atingido com um soco no rosto.
Diogo então teria ido até seu veículo para pegar uma faca (tipo adaga) e partindo para cima de seu agressor acertando seu rosto, causado um grande corte na região do olho, o homem atingido teria entrado em luta corporal com Diogo, lhe tomando a faca e o golpeado até a morte. Um vídeo mostra ainda o assassinado segurando a faca ao lado do corpo.
O acusado por homicídio foi socorrido por um amigo ao Hospital Municipal para atendimento, uma vez que apresenta uma grande laceração na face. A polícia esteve no Hospital onde deteve o amigo do acusado para que este prestasse esclarecimentos.
O suposto homicida precisou ser encaminhado para Porto Velho devido à gravidade do ferimento, ele foi escoltado pela polícia, e assim que obtiver melhoras será apresentado na delegacia para ser ouvido pelo delegado.
FONTE: terrabrasilnoticias.com