‘Rolezinho’ na mira da Polícia. A 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito está de olho nos motoqueiros que atrapalharam o sono dos moradores da cidade na madrugada do último dia 25 e está coibindo as irregularidades. Segundo relatos, cerca de 50 motoqueiros fizeram o popular ‘rolezinho’ pelas ruas do Centro e bairros próximos. Em um vídeo que circila na internet, um homem é visto atirando contra o grupo que andava de moto. A polícia está investigando se essas balas seriam de chumbinho.
Além disso, leia também notícias sobre outras ações da Polícia em Rio Bonito.
Relatos dão conta de que um dos motoqueiros teria sido atingido no braço de raspão, um outro disparo teria furado a blusa de um deles e ainda teria acertado o tênis de uma menina, mas a Polícia Civil ainda não confirmou se isso seria verídico.
De acordo com o delegado Renato Perez, titular da DP de Rio Bonito, a Delegacia abriu investigação a partir dos relatos nas redes sociais. Através delas, os seguidores teriam apontado um suspeito dos disparos.
Segundo o delegado, ele compareceu à DP espontaneamente para prestar declarações. Negou o fato, permitiu que fosse feito busca nas suas residências, na tentativa de localizar a arma, mas nada foi encontrado. A autoridade disse que o caso ainda segue sendo investigado e o homem ainda é suspeito.
O titular informou que várias motos já foram apreendidas por estarem irregular, sem placa, com escapamento aberto, o que proporciona o barulho que fazem, e que os motociclistas responderão por adulteração de sinal e identificador.
“A repressão a essas motos está sendo intensificada. Existe uma prioridade em combater esse tipo de situação que vem revoltando a população, o sossego e a tranquilidade noturna. Inclusive as atenções já estão voltadas para o dia 31”, avisa o delegado.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
[…] Além disso, saiba mais sobre o caso aqui. […]