Acusado de abusar da afilhada em Niterói é preso em Rio Bonito

às
Screenshot_3
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem de 50 anos foi preso, no bairro Mangueirinha, em Rio Bonito, acusado de abusar da afilhada dos 7 aos 12 anos de idade em Niterói. Ele estava foragido da Justiça e foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, na última terça-feira (27).

Segundo as investigações, o acusado se aproveitava quando sua esposa, madrinha da vítima, saía de casa, para praticar as violências.

Além disso, leia também:

Delegacias de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim tem novos delegados

Os abusos teriam acontecido até 2022, quando a criança estava participando de um evento de ação social e relatou à psicóloga e à assistente social sobre os abusos sofridos. As informações foram levadas à mãe da vítima, que imediatamente procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói, que iniciou as investigações.

Depois disso o homem fugiu, mas com o mandado de prisão, os policiais da DPCA, a partir de recursos investigativos e de inteligência, conseguiram identificar o paradeiro dele e prendê-lo. De acordo com a Polícia Civil, ele não reagiu à prisão e nem esboçou qualquer reação a abordagem.

Rio Bonito. Um homem de 50 anos foi preso, no bairro Mangueirinha, em Rio Bonito, acusado de abusar da afilhada dos 7 aos 12 anos, em Niterói
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

às
Menina de 14 anos foi ferida no quadril após pai entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias