Lutadora de São Gonçalo faz vaquinha após ter a casa destruída em incêndio

Apesar da família ter conseguido se salvar, a casa e tudo que ela tinha, foram queimados, inclusive seus documentos, agora, a atleta está fazendo uma vaquinha.
às
incendio lutadora sg
Foto: Reprodução

Uma lutadora de Wrestling – esporte similar à luta livre -, de São Gonçalo, conseguiu salvar a filha após um incêndio atingir sua casa, na noite do último domingo (26), no bairro Covanca. Apesar da família ter conseguido se salvar, a casa e tudo que ela tinha, foram queimados, inclusive seus documentos, agora, a atleta está fazendo uma vaquinha para tentar reconstruir o que foi queimado.  

Samara Santos, de 18 anos, criou uma vaquinha após ter a casa destruída por um incêndio em São Gonçalo. A lutadora e a filha de 1 ano, que estavam no imóvel alugado, conseguiram escapar sem ferimentos.

Leia também: Prefeitura de Niterói decreta limite máximo para aluguel de barracas nas praias

Ela contou ao portal O São Gonçalo que estava no quarto com a filha e só conseguiu pegar a menina e fugir da casa. Como tinha teto de madeira, as chamas se espalharam rapidamente. Nesse momento, os vizinhos se mobilizaram tentando apagar o fogo, mas somente com a chegada do Corpo de Bombeiros o incêndio foi controlado, porém, a residência já estava destruída. Segundo as primeiras investigações, o fogo teria começado por conta de um curto-circuito na eletricidade dentro do quarto.

Samara, a filha e o marido, perderam tudo, inclusive documentos, e agora criaram uma vaquinha para conseguir ajuda financeira e aceita doações, para recomeçar. Quem quiser ajudá-los, pode doar via pix, pelo número: 21976404479.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias