Uma lutadora de Wrestling – esporte similar à luta livre -, de São Gonçalo, conseguiu salvar a filha após um incêndio atingir sua casa, na noite do último domingo (26), no bairro Covanca. Apesar da família ter conseguido se salvar, a casa e tudo que ela tinha, foram queimados, inclusive seus documentos, agora, a atleta está fazendo uma vaquinha para tentar reconstruir o que foi queimado.
Samara Santos, de 18 anos, criou uma vaquinha após ter a casa destruída por um incêndio em São Gonçalo. A lutadora e a filha de 1 ano, que estavam no imóvel alugado, conseguiram escapar sem ferimentos.
Leia também: Prefeitura de Niterói decreta limite máximo para aluguel de barracas nas praias
Ela contou ao portal O São Gonçalo que estava no quarto com a filha e só conseguiu pegar a menina e fugir da casa. Como tinha teto de madeira, as chamas se espalharam rapidamente. Nesse momento, os vizinhos se mobilizaram tentando apagar o fogo, mas somente com a chegada do Corpo de Bombeiros o incêndio foi controlado, porém, a residência já estava destruída. Segundo as primeiras investigações, o fogo teria começado por conta de um curto-circuito na eletricidade dentro do quarto.
Samara, a filha e o marido, perderam tudo, inclusive documentos, e agora criaram uma vaquinha para conseguir ajuda financeira e aceita doações, para recomeçar. Quem quiser ajudá-los, pode doar via pix, pelo número: 21976404479.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.