Homem nada por duas horas para fugir da polícia em Santa Catarina

Os bombeiros foram chamados para retirá-lo, mas ele se recusou e permaneceu na água por duas horas.
às
foto destaque site (98)
Foto: PRF

Um homem estava dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na rodovia SC-401, quando começou a ser perseguido pela polícia. Tentando se livrar, ele deixou o carro na calçada e se jogou no mar, onde ficou nadando por duas horas, segundo a Polícia Rodoviária Federeal, em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina.

De acordo com a CNN, os agentes mandaram que ele parasse o carro, quando ele subiu em uma calçada e se jogou no mar. Os bombeiros foram chamados para retirá-lo, mas ele se recusou e permaneceu na água por duas horas.

Leia também: Homem tenta engolir cobra, mas vomita o animal no Ceará

Ainda de acordo com a CNN, segundo o porta-voz da PRF-SC, Alexandre Castilho, o motorista não estava em condições de fazer o teste do bafômetro. “O motorista não consegue falar, não consegue coordenar as ideias e não tem condições, sequer, de fazer o bafômetro. Ele está bastante agressivo, alterado e foi levado para a delegacia, onde está esperando ter condições para falar com o delegado”.

Depois de nadar por duas horas, o homem foi preso e será submetido ao teste de bafômetro e a exames toxicológicos para verificar a hipótese de drogas no organismo.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias