Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 5h30, enquanto retornavam de viagem após o empate pela Libertadores, alguns jogadores do Flamengo sofreram tentativas de assalto. Dentre eles, o carro do goleiro Rossi foi atingido por quatro tiros, quando passava pela Linha Amarela. De acordo com o clube, nenhum passageiro do veículo foi atingido pelas balas.
Segundo o Flamengo, o episódio aconteceu na altura de Bonsucesso e como o veículo do atleta é blindado, ninguém se feriu e o assalto não foi concretizado.
“Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia”.
Na noite da última quarta-feira (7), o Flamengo empatou com o Central Córdoba, na Argentina, em 1×1. O camisa 10, Arrascaeta, abriu o placar aos 10 minutos, porém o time sofreu o empate na segunda etapa e o jogo terminou empatado. Com o resultado, o rubro-negro agora ocupa a terceira posição de seu grupo e precisa vencer seus próximos dois jogos para conseguir passar de fase. Vale destacar que as duas partidas serão disputadas no Maracanã.
Leia também: Rio Bonito comemora 179 anos com desfile cívico
*Com informações do GE.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.