As Prefeituras de Rio Bonito, Tanguá, Silva Jardim e Maricá decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira (29). O motivo é que neste dia, o Brasil enfrenta o Japão, às 14h, no mata-mata da Copa do Mundo.
Os decretos foram publicados nos Diários Oficiais de cada município. Apenas em Rio Bonito, a publicação mantém o expediente das repartições públicas até 12h.
Leia também: Polícia Civil de Maricá prende casal investigado por série de roubos de celulares
Confira as publicações de cada Prefeitura:




Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.