Aluno que esfaqueou diretora no litoral de SP diz não se arrepender

às

O aluno de 16 anos que esfaqueou a diretora da escola estadual Ângelo Barros de Araújo, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, prestou depoimento à Polícia Civil. O jovem afirmou que não está arrependido de ter dado facadas na vítima.

O estudante alegou que atacou a profissional porque ela teria traído a confiança dele e o deixado com raiva. No entanto, o jovem não deu detalhes do que ocorreu antes do crime, segundo informações da polícia para o G1.

O jovem golpeou a diretora no abdômen, braço e perna. A mulher ainda está internada em um hospital, em São José dos Campos.

O crime foi filmado por câmeras de segurança da escola, que fica no bairro Travessão. As imagens mostram a diretora e o estudante conversando antes da agressão.

Crédito: G1

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias