Aluno que esfaqueou diretora no litoral de SP diz não se arrepender

às

O aluno de 16 anos que esfaqueou a diretora da escola estadual Ângelo Barros de Araújo, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, prestou depoimento à Polícia Civil. O jovem afirmou que não está arrependido de ter dado facadas na vítima.

O estudante alegou que atacou a profissional porque ela teria traído a confiança dele e o deixado com raiva. No entanto, o jovem não deu detalhes do que ocorreu antes do crime, segundo informações da polícia para o G1.

O jovem golpeou a diretora no abdômen, braço e perna. A mulher ainda está internada em um hospital, em São José dos Campos.

O crime foi filmado por câmeras de segurança da escola, que fica no bairro Travessão. As imagens mostram a diretora e o estudante conversando antes da agressão.

Crédito: G1

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias