Após alta do hospital, pequeno Gui vai ao treino do Vasco e se encontra com jogadores

às
vasco gui

Após alta do hospital, onde recebeu a visita de Gabriel Pec e Figueiredo, o pequeno Gui, de oito anos, visitou o CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira e conheceu os jogadores do Vasco. O menino ficou 16 dias em coma induzido e viralizou nos último dias em um vídeo que mostrou o reencontro com a mãe.

Pequeno Gui foi ao campo, tirou fotos, conversou com os jogadores e bateu bola com Pedro Raul. O atacante ainda deu de presente ao menino de oito anos um par de chuteiras autografadas. E o capitão Léo entregou uma camisa autografada.

Guilherme Gandra Moura sofre de uma doença genética rara chamada epidermólise bolhosa distrófica, que deixa a pele muito frágil e forma bolhas facilmente.

Torcedor do Vasco, ele recebeu a visita de Pec e Figueiredo antes da vitória sobre o Cuiabá, que acabou com a sequência da equipe de 10 jogos sem vencer. O Cruz-Maltino dedicou ao triunfo ao pequeno fã.
“Foi muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecê-lo. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, mas infelizmente não saiu. Mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores felizes”, disse Pec.
Crédito: odia.ig.com

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias