Após chuva forte em Araruama, motorista perde controle do carro e veículo cai em vala

às

Um veículo onde estavam um casal de idosos acabou caindo em uma vala em Araruama durante a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira (11). O caso aconteceu na tarde de ontem, na Praia do Hospício, nas proximidades do bairro Areal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do casal, que apesar de ter sofrido ferimentos leves, preferiram não ir ao hospital.

A suspeita é que o acidente tenha sido provocado devido a pouca visibilidade causada pela forte chuva que atinge a região desde ontem.

 

Veja também

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, nesta fase inicial, estão sendo feitas as cirurgias pediátricas.
às
Com histórias que marcaram gerações, como Peter Pan, O Mágico de Oz e Pinóquio, o espetáculo levou os alunos a uma viagem pelo universo da fantasia e da imaginação.
às
Segundo o DER, são 133 equipamentos, entre pontos de fiscalização e redutores de velocidade, distribuídos nos dos dois sentidos da via.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias