Armas brancas são apreendidas pela Policia após morte de cineasta Cadu Barcellos

às

Policiais do Centro Presente recolheram diversas armas brancas na região central do Rio, na manhã de quinta-feira (12). A operação ocorreu dois dias após a morte do cineasta Cadu Barcellos.

Segundo os agentes, foram recolhidos facas, tesouras e estiletes. A ação teve o objetivo de diminuir os roubos seguidos de morte, como o que aconteceu com Cadu na terça-feira (10).

Também nesta quinta-feira (12), o Disque-Denúncia divulgou um cartaz em que pede informações que levem ao assassino do cineasta. O homem de 34 anos foi morto com sinais de golpes de faca após um assalto na avenida Presidente Vargas.

A Polícia Civil investiga o caso e buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. De acordo com os agentes, uma das linhas de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo de Cadu Barcellos foi enterrado na quinta-feira (12) no Cemitério as Penitência, no Caju, zona portuária da cidade.

 

Fonte: noticias.r7.com

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias