Asfalto chega ao bairro de Aldeia da Prata em Itaboraí

às

Há muitos anos os moradores do bairro de Aldeia da Prata exigiam a pavimentação nas vias, mas agora, a realidade começou a mudar. Aldeia da Prata já não sofre mais com tanta lama, nem excesso de poeira. A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está levando pavimentação até o local.

“São obras muito necessárias para a população e que já vinham sendo pedidas há muito tempo. Temos muitos locais ainda para fazer, mas estamos colocando a cidade em ordem, pouco a pouco. Itaboraí vai viver outra realidade”, disse o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza.

As vias receberam bueiros para escoamento da água pluvial, calçamento, meio fio, asfalto, além de sinalização horizontal e vertical. Na manhã da última quinta-feira (8), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Clóvis Raimundo Thomé, esteve no bairro de Aldeia da Prata para acompanhar de perto as melhorias que estão sendo realizadas e ouvir os moradores.

“Essas pavimentações são muito importantes para esta comunidade, que há anos sofre com o descaso do poder público. Hoje o que oferecemos a eles é uma outra realidade”, comentou Clóvis, que esteve na obra da Rua Ennes Lopes Garcia, muito pedida pela população. A via é conhecida por ligar a BR-493 a BR-101 e utilizada como acesso para desvio de engarrafamentos na localidade.

“Nós moradores estamos muito satisfeitos com essas melhorias. Entra ano, sai ano e ninguém olhava por nós. Agora o bairro está ficando diferente, com menos lama, menos poeira, vivíamos numa tortura. Hoje a realidade está mudando”, disse a moradora do bairro há 23 anos, Nilza Dinis, de 58 anos de idade.

No bairro também foram realizados, nesta quinta-feira (8), operação de tapa-buracos na Rua Fauna Maurício da Rocha.

 

Veja também

Comemorando os 178 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito, mais de 10 mil alunos das escolas
às
Aos 47 anos, a empregada doméstica Maria da Conceição Gomes da Silva resolveu deixar a barba crescer, sempre se barbeou.
às
Ed Motta, de 52 anos, não se apresentará mais na Europa no meado deste ano. Em um comunicado publicado no Instagram
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias