Atleta tanguaense conquista o 1º lugar em competição de ciclismo em Casemiro de Abreu

às
ciclismo

A tanguaense Elizabeth Chagas (Eliza Teixeira), conquistou o primeiro lugar no 6º desafio do Poeta – competição de ciclismo promovida pela prefeitura de Casimiro de Abreu, neste domingo (25/06). O evento contou com mais de 280 competidores em um percurso de 52 km.

Essa não é a primeira vez que Eliza sobe ao pódio, levando o nome de Tanguá. A atleta também conquistou o primeiro lugar feminino, em sua categoria, em competições realizadas em Seropédica (21/05), Magé (28/05) e São Fidélis (11/06).

Eliza também conseguiu nesta competição um feito inédito: superou o recorde da competição, finalizando a prova em 02h22m.

A prefeitura de Tanguá congratula a atleta pelo resultado. Para saber mais sobre Eliza, reveja a reportagem da TV Prefeitura em: https://youtu.be/x2wmAhmpYcw

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias