Bagueira reúne lideranças políticas

às

Vice-prefeito de Niterói, Paulo Bagueira realizou no último dia 30, no tradicional Clube Humaitá, no Barreto, uma reunião de trabalho com as principais lideranças do seu entorno político. Ele fez um balanço dos últimos meses de trabalho, principalmente das realizações da Prefeitura de Niterói e as ações que acontecerão nos próximos meses. “Eu e o prefeito Axel Grael trabalhamos em sintonia e a nossa missão é dar continuidade e ampliar o legado deixado pelo ex-prefeito Rodrigo Neves”.

Desde a pandemia, essa foi a primeira vez que Bagueira reuniu lideranças e amigos para um bate-papo. “Estava com saudades de vocês, desse olho no olho e dessa energia que sempre acontece quando estamos juntos. A pandemia nos impediu de muita coisa, mas não impediu de continuarmos unidos”, disse. No encontro, o Padre Marcelo Martins Gomes, atual pároco da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e que por anos esteve à frente da Igreja de São Sebastião, no Barreto. Ele fez uma oração a pedido de Bagueira, ressaltando a importância da união de todos em busca do bem comum. “Independente de credo ou de religião, o nosso objetivo é fazer o bem”, disse ele.

No encontro, Bagueira fez uma análise política do país e do estado do Rio e disse que os próximos meses será de muito trabalho e desafio. “Me sinto animado e confiante com relação ao futuro. Temos uma missão importante e confio plenamente na liderança do ex-prefeito Rodrigo Neves, que colocou seu nome como pré-candidato ao governo do estado. Não podemos errar e temos que defender quem tem liderança e experiência para encarar esse imenso desafio”, encerrou.

Veja também

Criminosos e advogados tiveram acesso à senha do funcionário do Ministério Público para acessar processos judiciais que envolviam a facção.
às
Programação marcou primeiro dia, começando com oficina de maculelê com alunos da rede municipal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias