Yasmin Santos encerra 2ª edição da Expo Valley

às
FOTO PARA SITE MODELO (2)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, encerrou no domingo (17/09) a segunda edição da “ExpoValley” com shows dos cantores Betinho Bahia e Ismayer Alves; Klever Lemos e da cantora Yasmin Santos, que emocionou o público com músicas sertanejas. O evento reuniu, nos quatro dias, palestras interativas, exposições, gastronomia, trilhas, passeios guiados, feira de artesanato e diversos cantores do meio sertanejo.

“É um prazer imenso poder me apresentar aqui nessa linda festa. Adorei a energia desse lindo público. Beijo, Maricá!”, disse a cantora e compositora Yasmin Santos.

O público chegou cedo para aproveitar e conhecer o espaço, os artistas locais, e aguardar a principal atração da noite, a cantora Yasmin Santos, que subiu ao palco para cantar seus grandes sucessos. Os fãs, que aguardavam ansiosos por esse momento, aproveitaram e cantaram juntos as músicas já conhecidas em todo o Brasil, como “Saudade nível hard” e “Ciclo Vicioso” e muitas outras.

Com mesmo nome da cantora, Iasmin Costa, de 23 anos, mencionou a emoção de ver o show da cantora.

“Que show! Que emoção esse repertório. Chorei do início ao fim. Só tenho a agradecer à Prefeitura de Maricá por esse lindo evento”, disse a estudante.

Já o militar e morador de Ponta Grossa, Marcos Barbosa, elogiou o estilo do evento. “Precisamos de mais eventos que mostrem a importância e diversidade dos estilos musicais e dos estilos de passeio. Tudo estava muito bacana”, comentou.

A Expo Valley acontece sempre na área da histórica fazenda Itaocaia, na região rural de Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. Para o cantor pernambucano Klever Lemos, o espaço tem um diferencial. “Eu estou apaixonado por Maricá. Cantei, dancei e me emocionei com esse lindo público. Espero voltar mais vezes!”, disse o jovem que tem sua marca registrada pela alegria em seus shows e sua personalidade marcante.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias