Bike Night reúne mais de 500 inscrições

Bike Night por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu nesta terça-feira (12/03) mais uma edição em alusão ao mês das Mulheres.
às
bike
Foto: Katito Carvalho

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu nesta terça-feira (12/03) mais uma edição do Bike Night em alusão ao mês das Mulheres. Com percurso da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, até o Deck pôr do sol, em Araçatiba, o passeio ciclístico, que incentiva a prática de atividades físicas na cidade, reuniu mais de 500 inscritos que participaram dos sorteios e se divertiram ao som do trio elétrico.

“Gente, eu acho isso ótimo, é um estimulante de exercícios e isso é muito importante. Temos que fazer mais passeios ciclistas com as nossas crianças e aproveitar que aqui tem a bicicleta gratuita. Eu acho isso muito importante. A gente precisa disso!”, comentou a moradora de Araçatiba, Fátima Samaruga Cortela, de 71 anos.

Realizado desde 2018, o evento é um passeio ciclístico que une atividade física e lazer. Os inscritos participaram de sorteio de brindes doados por comerciantes parceiros do evento. A iniciativa foi aberta para todas as idades e contou com participação de crianças, jovens e adultos.

Para Joel Mendonça, de 63 anos, é importante participar de uma atividade com pessoas de diferentes idades.

“É excelente pois a gente revigora a saúde, melhora a autoestima. Isso é   ótimo, pois nos sentimos mais jovens. Na minha opinião, esse Bike Night foi o maior evento que vocês fizeram aqui. Isso estimula as pessoas de idades mais avançadas a participar. Parabéns, Secretaria de Esporte e Lazer e Prefeitura de Maricá!”, comentou.

Veja também: Assistência Social fez mais de 170 mil atendimentos em 2023.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias