Bloco do Caneco desfila nesta sexta em Rio Bonito

às

Quem ainda não entrou do clima do Carnaval, o momento chegou. Um dos blocos mais tradicionais e irreverentes de Rio Bonito dará o “ar da graça” nesta sexta-feira (1). A concentração está marcada para às 19h, em frente ao Bar do Onça, no Centro da cidade. A novidade deste ano é a presença da Banda Folia Cultural, que irá comandar a animação tocando sambas e marchinhas.

O idealizador e fundador do bloco, o ex-vereador Carlos Cordeiro Neto, o popular Caneco, falou sobre a expectativa do desfile. “Para falar a verdade, neste ano estávamos meio desanimados para colocar o bloco na rua, mas o clamor popular e a alma de folião falaram mais alto. Há 24 anos o Bloco do Caneco abre o carnaval de Rio Bonito, não poderíamos ficar de fora dessa festa tão linda”, revelou.

O enredo desse ano será ‘Bloco do Caneco, alegria do povão!’. “O bloco é um encontro de gerações, que sabem desfrutar da festa da folia. A nossa ideia é relembrar os grandes carnavais da cidade. Esperamos que todos venham fantasiados para fazermos uma verdadeira festa de Carnaval”, disse.

Veja também

Cantor L7nnon é a atração principal deste domingo (19/05) da festa que acontece na Avenida Benvindo Taques Horta, na orla de Itaipuaçu
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias