BPRv de Tribobó prende dois acusados e apreende 80 pinos de cocaína; veja os vídeos

às

Parece que não é só a equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Boa Esperança, em Rio Bonito, que não deixa passar nada. Na tarde de hoje, terça-feira (31), os policiais do posto de Tribobó, em São Gonçalo, fizeram duas prisões. Na primeira, um homem armado com um revólver e cinco munições foi detido na RJ 106. Na sequência, na RJ 104, a equipe prendeu uma mulher com uma arma falsa, munição, um caderno de anotações do tráfico e 80 pinos de cocaína.

Revólver

No início da tarde de hoje, os agentes desconfiaram de um veículo que estava fazendo manobras bruscas na RJ 106. Ao abordarem o veículo e revistarem os ocupantes, um revólver calibre 38 foi encontrado no bolso esquerdo do motorista, além de cinco munições intactas.

Apreensão de drogas

Horas depois da primeira ocorrência, já na RJ 104, outra equipe do BPRv teve a atenção voltada para um veículo. Na abordagem, foi descoberto que o veículo fretado fazia a mudança de uma mulher para a Rocinha. Durante a revista, os policiais encontraram anotações do tráfico de drogas e munição para calibre 9 milímetros intacta. Já em outras sacolas da mudança, os agentes encontraram uma pistola falsa e os 80 pinos de cocaína, além de mais um caderno de anotações do tráfico.

Ambos os casos foram registrados na 73ª Delegacia de Polícia de Neves, em São Gonçalo.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias