Caminhão vai reforçar o serviço de saúde do município

às
A prefeitura de Tanguá entregou nesta quarta-feira (09/03) para a população o Caminhão da Saúde. A unidade móvel, que esteve abandonada nos últimos anos, foi totalmente reformada e equipada.

A expectativa é que a população que reside em locais de difícil acesso ao serviço público de saúde também seja atendida pela unidade móvel, que ofertará atendimento médico. Além de sala para consultas, o caminhão conta com equipamentos odontológicos. O interior do veículo recebeu climatização, e possui também sanitário disponível.

Para o prefeito Rodrigo Medeiros, a retomada do Caminhão da Saúde representa uma grande conquista para a população.

“Entregar o nosso Caminhão da Saúde totalmente apto a operar, depois de tantos anos esquecido nos galpões da prefeitura, onde serviu até mesmo de depósito de galhos de árvores, é muito gratificante. Demos um enorme passo no objetivo de promover o acesso à saúde nos quatro cantos da nossa cidade. Agora poderemos oferecer um atendimento de maior alcance à população”, disse o prefeito.

Presente na solenidade, o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Lopes, também expressou sua satisfação com a entrega do Caminhão da Saúde.“Ter à nossa disposição um veículo que nos permita atender a moradores em diversos locais é algo muito importante para a secretaria e felizmente alcançamos esse objetivo. O Caminhão da Saúde será fundamental para diversas ações que executaremos em várias partes do município”, destacou o secretário Rodrigo.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias