Loja das Casas Bahia é assaltada em Rio Bonito

às

Dois homens armados invadiram as Casas Bahia na manhã de hoje (7) no Centro de Rio Bonito. De acordo com testemunhas, os bandidos teriam ido até o segundo piso da loja e ao retornarem ao térreo, anunciaram o assalto, rendendo funcionários. O crime teria acontecido por volta das 11h50.

“Chegaram duas pessoas, foram para o segundo piso, viram que estava tudo limpo e assaltaram a fila da Orion e nosso crediário”, relatou um funcionário. Os homens estariam usando boné, e um deles foi descrito como alto e com uma tatuagem grande no braço. “Colocaram arma na cara de funcionário, um deles chegou até a reagir”, contou.

Uma das vítimas, que ainda estava em estado de choque e preferiu não se identificar, conta que a ação foi rápida e que os assaltantes levaram pertences dos funcionários, como celulares e alianças, além de dinheiro do caixa. “Eu estava aqui atendendo, mexendo na gaveta, com um cliente e ele veio. Foi tudo muito rápido. Estava com uma pistola, e quando eu levantei ele já estava com a arma apontada pra minha testa”, conta.

“Não tive reação nenhuma, ele abriu a gaveta, que estava com pouco dinheiro e pegou. Meu amigo de trabalho estava aqui com o cliente, ele pegou o celular e saiu”, disse a vítima, que contou ainda que um dos criminosos aparentava estar ‘louco’.

* Matéria em apuração

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias