Caso Durval: Viúva sofre novas ameaças e defesa vai à polícia

às

A defesa da família de Durval Teófilo registrou, na tarde desta segunda-feira (14), notícia-crime na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), após novas ameaças que a viúva Luziane Teófilo vem sofrendo desde a morte do repositor de supermercado, no dia 2 de fevereiro. Procurado pelo DIA, o advogado Luiz Carlos Aguiar não informou o teor dessas ameaças, mas alegou que está aguardando a polícia marcar o dia da reprodução simulada do crime.

Em nota, ele afirmou que “hoje ainda ou no máximo até amanhã teremos informações sobre a reprodução simulada dos fatos, a autoridade policial ainda não informou a data mas acreditamos que será o mais rápido possível”.

Durval foi morto após ser baleado três vezes pelo sargento da Marinha, Aurélio Alves Bezerra, quando chegava no condomínio onde ambos moravam, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ainda segundo a defesa, até o momento a família da vítima não recebeu nenhuma manifestação por parte da Marinha.

Viúva deixa condomínio onde crime aconteceu

A viúva de Durval Teófilo e a filha do casal, de apenas 6 anos, já não estão morando mais no condomínio onde o repositor de supermercado foi assassinado. “Eu não me sinto segura lá”, desabafou Luziane.

Durante novo depoimento na delegacia, no último dia 10, a mulher disse estar indignada por ter que sair do local onde morava. “Eu moro ali há 15 anos e a gente conhece todos os vizinhos, sei quem são ali dentro e ele (sargento), simplesmente nunca conheci”, afirmou.

Por fim, Luziane disse que irá lutar por justiça. “Tudo o que eu mais quero nesse momento é justiça pela minha filha, pelo meu marido, porque ele não merecia morrer daquele jeito, só porque era um preto”.

 

Crédito: O Dia

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias