Conect leva o Papai Noel a Silva Jardim, Rio Bonito e Tanguá

às

No que dependeu da Conect Internet, nenhuma criança ficou sem ver o bom velhinho nesse Natal. O próprio CEO da empresa, Felipe Flores, percorreu os municípios de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim, no último dia 12, levando o Papai Noel de helicóptero para encontrar os pequenos. Além das crianças poderem tirar fotos com o Papai Noel, se divertiram nos brinquedos e ganharam brindes.

Em Rio Bonito a festa foi no Rio Bonito Atlético Clube, em Silva Jardim aconteceu no bairro Nossa Senhora da Lapa, no Campo do Rial, e em Tanguá, o bom velhinho recebeu as crianças na Casa do Papai Noel montada no Espaço Cultural Conect, no Centro.

Segundo Felipe, proporcionar a festa de Natal para as crianças, é o momento de retribuir o que foi recebido durante o ano. “O mês de dezembro é um mês muito especial pra mim, em particular, eu gosto muito do Natal, e acho que para as crianças, é um momento lúdico muito importante. É o momento em que a gente acredita que tudo vai mudar na nossa vida, que nossos desejos serão realizados, então a gente leva um pouquinho de esperança para aqueles que não tem condição”.

Esse foi o quarto ano que a Conect Internet promove o evento de Natal em Tanguá, e o primeiro desse tamanho em Rio Bonito e Silva Jardim. Sobre o Natal de 2022, ele faz mistério mas revela que está pensando em expandir a festa. “Nesses eventos que a gente promove, a gente vê realmente essa energia do Natal chegar e transbordar para as pessoas. Pro ano que vem vamos expandir a festa”, conta Felipe.

 

Lívia Louzada

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias