Confronto de facções rivais provoca intenso tiroteio em Belford Roxo

às

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento na comunidade da Caixa d’Água, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, depois de um intenso confronto entre traficantes de facções criminosas rivais em uma disputa territorial.

Imagens divulgadas na Internet mostram o confronto e dezenas de tiros disparados por armas de grosso calibre.

Em um dos registros, as balas traçantes iluminam o céu da cidade durante a madrugada. Em um outro vídeo, os bandidos monitoram o blindado da PM e ameaçam atirar com um fuzil que tem luneta para melhorar a mira. A arma custa em média R$ 70 mil no mercado paralelo.

Apesar do intenso confronto, ninguém ficou ferido e não houve prisões.

 

Crédito: BandNews

Veja também

Medida cria bases para políticas de acolhimento, moradia e reinserção social, com integração de serviços e ampliação da assistência
às
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, o crime ocorreu ao longo de quatro meses, período em que ele teria a mantido em cárcere privado.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias