Confusão na porta de colégio no Méier tem tijolada na cabeça de PM e disparo para o alto; Veja o vídeo

às

Uma confusão na porta Escola Municipal Francisco Jobim, no Méier, Zona Norte do Rio, terminou com um policial militar ferido na cabeça. Durante o tumulto, nesta quinta-feira (2), outro policial atirou para o alto, aparentemente tentando dispersar os envolvidos na briga (veja no vídeo acima).

Em nota à reportagem, a Operação Segurança Presente informou policiais do Méier Presente patrulhavam a Rua Adriano, no Méier, quando “foram agredidos por estudantes da escola”.

Segundo o texto enviado pela corporação, “os adolescentes jogaram uma tesoura contra os policiais e um tijolo acertou a cabeça de um deles”.

A polícia disse, ainda, que “os menores irão responder por ameaça, desacato e resistência”, e que um deles “tem um mandando de busca em aberto”.

Sobre o tiro para o alto, a Operação Presente informou que um dos PMs disparou para conter a confusão.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos).

 

Crédito: g1

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias