Confusão na porta de colégio no Méier tem tijolada na cabeça de PM e disparo para o alto; Veja o vídeo

às

Uma confusão na porta Escola Municipal Francisco Jobim, no Méier, Zona Norte do Rio, terminou com um policial militar ferido na cabeça. Durante o tumulto, nesta quinta-feira (2), outro policial atirou para o alto, aparentemente tentando dispersar os envolvidos na briga (veja no vídeo acima).

Em nota à reportagem, a Operação Segurança Presente informou policiais do Méier Presente patrulhavam a Rua Adriano, no Méier, quando “foram agredidos por estudantes da escola”.

Segundo o texto enviado pela corporação, “os adolescentes jogaram uma tesoura contra os policiais e um tijolo acertou a cabeça de um deles”.

A polícia disse, ainda, que “os menores irão responder por ameaça, desacato e resistência”, e que um deles “tem um mandando de busca em aberto”.

Sobre o tiro para o alto, a Operação Presente informou que um dos PMs disparou para conter a confusão.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos).

 

Crédito: g1

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias