Deputado Guilherme Delaroli pede melhorias na saúde e dragagem de canal em Maricá

às
Foto Wander Roberto (855 × 513 px) (3)
O bairro de Ponta Negra, em Maricá, entrou na lista do governo estadual para receber melhorias nas áreas de saúde e meio ambiente, em benefício da população em geral e também pescadores.
Através de indicações legislativas, o deputado estadual Guilherme Delaroli (PL) solicita ao governador Cláudio Castro (PL) a implantação de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e instalação de base fixa ou posto avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), o deputado Guilherme Delaroli também encaminhou ofício ao presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Philipe da Silva, pedindo a limpeza e dragagem do canal de Ponta Negra.
A última vez que o Inea realizou dragagem no local foi a pedido do então deputado federal Marcelo Delaroli. “Uma nova intervenção é necessária para que as famílias que vivem da pesca tenham melhores condições de trabalho, e os banhistas também possam usufruir melhor”, explica Guilherme Delaroli.
“Confio na sensibilidade do governador, que tem se empenhado em melhorar todos os setores do Estado, em especial a saúde, que é tão sensível e necessária para a população”, conclui o deputado Guilherme Delaroli.

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias