Família saiu de Itaboraí na região metropolitana para Engenho Novo após crime e, teve prejuízo financeiro de cerca de R$ 200 mil.
Agentes das 25ª DP (Engenho Novo) e 71ª DP (Itaboraí) prenderam, na última quarta-feira (21), dois ladrões acusados de roubar a casa da mesma vítima duas vezes. A dupla foi localizada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a polícia, o primeiro crime aconteceu em janeiro deste ano, quando a vítima e a sua família foram rendidos dentro de casa no município de Itaboraí, na região metropolitana. Após o crime, a família resolveu se mudar para o bairro de Engenho Novo, na zona norte.
Na ocasião, a vítima foi novamente assaltada e durante o crime recebeu ameaças com o emprego de armas de fogo, além de levar uma facada na mão. A família teve um prejuízo de cerca de R$ 200 mil.
Na sequência, os criminosos entraram em contato com a família pedindo mais dinheiro para entregar a pessoa responsável de ter passado dados da vítima — como saldo da conta e endereço — para cometer os roubos.
A Polícia Civil busca identificar o terceiro envolvido no crime que teria passado as informações para seus comparsas. Contra os autores dos roubos, foram cumpridos mandados de prisão.
Crédito: noticias.r7.com