Em podcast, Lula diz estar “com tesão para consertar o país”

às

Em entrevista ao podcast PodPah, na noite dessa quinta-feira (2/12), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse estar com tesão para voltar a governar o país. Apesar de ainda não confirmar a candidatura, Lula deve disputar o Palácio do Planalto mais uma vez nas eleições de 2022.

“Enquanto eu tiver vida e vontade de brigar, por que eu vou parar? Você não imagina o tesão que eu estou para consertar este país. Quero provar que essa elite perversa não consegue governar este país e só pensa nela”, afirmou ele no programa. A conversa, transmitida ao vivo pelo YouTube, chegou a ter 284 mil ouvintes.

Quando saiu da prisão, em 2019, Lula disse ter disposição para voltar a governar o país: “Tenho tesão de uns 20 anos… Esse jovem [de tesão de 20] vai estar nas ruas com você”.

 

Crédito: Metropoles

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias