Equipe de Rio Bonito participará do primeiro evento urbano de airsoft do RJ, em Resende

às

Há quem diga que é apenas uma brincadeira ou um esporte coletivo, mas o que ninguém pode negar é que o airsoft está ganhando cada dia mais espaço entre os amantes de muita adrenalina e competição. Nos próximos dias 28 e 29, acontecerá o primeiro evento urbano de airsoft do Rio de Janeiro, o Operação Fumaça. Uma grande competição, a maior do sul fluminense, com mais de 200 participantes, que será realizada em uma vila do município de Resende. Rio Bonito estará representado pela equipe Airsoft Camp, com 20 operadores, como são conhecidos os jogadores do esporte.

A Operação Fumaça terá 12h de duração, no período da madrugada, e os jogadores se dividirão entre duas equipes, a missão é um combate entre brasileiros e os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC). O evento tem o apoio da Prefeitura de Resende e está sendo organizado para ter a maior sensação de realidade possível.

Quem comanda a equipe de Rio Bonito é o empresário Wendel Andrade, proprietário da Airsoft Camp, que também é uma loja online voltada para o esporte e ainda um espaço de treinamento da equipe na cidade.

Segundo ele, além da satisfação de participar de um evento como esse, a intenção é pegar referências para promover competições desse tipo em Rio Bonito.

Wendel conta que essa equipe que representará a cidade já participou de cerca de 50 competições. “Primeira coisa que bate é gratidão. (Essa equipe está) representando um nome que já está nos nossos corações há muito tempo. São pessoas que gostam e confiam no esporte e em mim, e (por isso) estão indo comigo representar a cidade. Vejo um potencial enorme nessa participação”, disse o empresário.

Quem quiser saber mais sobre a equipe, pode acompanhar através do Instagram @airsoft.camp

 

Texto: Lívia Louzada

Fotos: Junior Moraes e Wesley Andrade

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias