TV faz leitura labial de Marcelo lamentando possível saída do Real Madrid: “O clube não vai renovar”

às

A TV espanhola “Movistar Plus+” tem um programa chamado “El Día Después”, que costuma fazer leituras labiais de diferentes personalidades em variados tipos de eventos. No episódio mais recente, foram utilizados especialistas para decifrar uma conversa de Marcelo e Lucas Vázquez, no banco de reservas do Real Madrid no jogo contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol, onde o brasileiro lamentaria a possibilidade de deixar o time merengue.

Segundo a leitura labial, o brasileiro teria dito: “Porque o clube não vai renovar comigo… Eu tenho sido um p… exemplo”, lamentando uma possível saída. O ala espanhol teria respondido: “É incrível, tio, não sabemos… Mas não é fácil no momento”.

O jogo contra o Betis foi, talvez, o último de Marcelo no Santiago Bernabéu, com a camisa do Real Madrid. O brasileiro, que é o atleta com mais títulos na história do clube, tem contrato até o fim de junho, mas ainda não teve uma definição sobre seu futuro. Porém, em recente entrevista, o atleta deixou claro seu desejo de permanecer.

Dos três jogadores que têm contrato com o Real Madrid expirando no próximo mês de junho, Isco e Bale já teriam futuro definido: não terão vínculos renovados e deixarão o Santiago Bernabéu. Marcelo, por sua vez, ainda teria a possibilidade de receber uma oferta para permanecer.

 

Crédito: ge

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias