Estrada do Rio Vermelho recebe novo asfalto

às

A prefeitura de Rio Bonito deu início às obras de recuperação da pavimentação  asfáltica da Estrada Ernesto Phorfirio de Mendonça,  que dá acesso ao bairro do Rio Vermelho. De acordo com a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, serão utilizadas aproximadamente 19 toneladas de massa asfáltica.

“Só neste trecho vamos recuperar aproximadamente um quilômetro de via. Iniciamos o trabalho pela parte mais complicada. Fizemos o tratamento especial na base, a via estava bastante esburacada e começamos a espalhar o asfalto, devemos trabalhar ao longo de um mês nesta obra, usando asfalto quente, o CBQU, numa temperatura aproximada de 160 graus”, afirmou o engenheiro da secretaria municipal de Obras, Flávio Ricardo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Eleilton Figueiredo, os trabalhos de reparos no asfalto serão levados para outras localidades. “Após conclusão  desse trecho iremos para a Rua Dilma Pinot na Bela Vista. A nossa intensão é  atender outros bairros que necessitam do reparo”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias