Estrada do Rio Vermelho recebe novo asfalto

às

A prefeitura de Rio Bonito deu início às obras de recuperação da pavimentação  asfáltica da Estrada Ernesto Phorfirio de Mendonça,  que dá acesso ao bairro do Rio Vermelho. De acordo com a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, serão utilizadas aproximadamente 19 toneladas de massa asfáltica.

“Só neste trecho vamos recuperar aproximadamente um quilômetro de via. Iniciamos o trabalho pela parte mais complicada. Fizemos o tratamento especial na base, a via estava bastante esburacada e começamos a espalhar o asfalto, devemos trabalhar ao longo de um mês nesta obra, usando asfalto quente, o CBQU, numa temperatura aproximada de 160 graus”, afirmou o engenheiro da secretaria municipal de Obras, Flávio Ricardo.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Eleilton Figueiredo, os trabalhos de reparos no asfalto serão levados para outras localidades. “Após conclusão  desse trecho iremos para a Rua Dilma Pinot na Bela Vista. A nossa intensão é  atender outros bairros que necessitam do reparo”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos.

Veja também

Uma motocicleta foi parar em cima de um poste, em meio à fiação elétrica, na madrugada desta segunda-feira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias