Ex-BBB ganha destaque em Minas Gerais por não entregar carro sorteado para fã há quase 1 ano

às

Após ser acusada de não entregar um carro importado sorteado em suas redes sociais, há quase 1 ano, a assessoria da ex-BBB Mayara Motti enviou mensagem à vítima, Ludmila Gonçalves, dizendo que Mayara chorou por não ter conseguido entregar prêmio na data prevista (veja print abaixo).

O sorteio foi realizado em novembro do ano passado e tinha como prêmio uma Cherokee Jeep usada, avaliada em R$ 46 mil.

Em conversa com a reportagem, na tarde da última sexta-feira (29), Ludmila disse que “não confia mais” nas promessas e que pretende formalizar denúncia na Polícia Civil após o feriado.

“Não confio mais, só depois da repercussão das matérias eles vieram me procurar. E me senti desapontada mais uma vez, já que eles não deram uma data precisa para resolver o caso. Vou procurar defensoria e Polícia Civil”, disse a estudante.

Fonte: g1

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias