Grupo Mais & Mais participa de Concurso Nacional de Pagode apresentado por Netinho de Paula, ex-Negritude Junior

às

Nas próximas semanas, o grupo de pagode Mais & Mais, representado por Guimma, Dirceu Rodrigues, Carlos Drumond, Fabrício Peçanha, e Dupam, participará do 2º Concurso Nacional de Pagode, quadro do programa “É da Gente”, apresentado por Netinho de Paula, ex-Negritude Junior. O programa é transmitido nas emissoras Rede Brasil e SBT Campinas.

Em entrevista ao Jornal Folha da Terra, os integrantes comentaram sobre a expectativa e alegria em participar de uma competição que teve mais de três mil inscritos, sendo selecionados apenas 13 grupos.

Na primeira semana, o programa será no formato de um reality, em uma casa com 75 participantes.  Durante o reality, acontecerão provas e workshops, ministrados por Thaís Sacomani, Vanessa Jackson e Juliana Diniz.

Já na fase das apresentações, o corpo de jurados será formado pelos cantores Belo, Thiaguinho, pelo produtor musical Boris, por Patrícia Liberato, Leandro Brito, pelo cantor e produtor Uendel Pinheiro, Samuel, do site ‘O Pagodeiro’; além de um representante do grupo Fundo de Quintal.

“Será um momento mágico e de muito aprendizado. Estamos muito felizes em levar nossa música e poder representar nosso Estado e as cidades onde moramos. Queremos, com nossa música, encantar o coração de muito mais pessoas neste país”, disse Guimma, cantor do Mais & Mais, e morador de Itaboraí. Dirceu e Fabrício são de Rio Bonito, Carlos é de Silva Jardim, e Dupam representa o município de Casimiro de Abreu.

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias