Homem ainda não identificado é encontrado morto em calçada no Fonseca, em Niterói

às

Um homem, com aparentes 50 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, segunda-feira (21), na entrada da comunidade Caixa D’água, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Informações iniciais apontavam que a vítima havia sido espancada, porém, a perícia cadavérica feita no local, não pôde confirmar essa versão. No corpo, não foram encontrados marcas de tiros.

A vítima, negra, com barba, que ainda não foi identificada, foi encontrada, no início da manhã, numa calçada, no principal acesso a comunidade.

Policiais Militares estão no local preservando a cena do crime, enquanto agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, realizam perícia criminal.

O caso será registrado na especializada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

 

 

Crédito: Jornal O São Gonçalo

Foto: Layla Mussi

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias