Homem é detido após acessar vagão feminino e agredir mulher na SuperVia

às
2

Um homem foi detido após acessar o vagão feminino da SuperVia, no ramal Saracuruna, na Baixada, e agredir uma mulher que se manifestou contra ele. O caso ocorreu nesta quarta-feira (21) e a ação foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Segundo a concessionária, o homem foi retirado do vagão por um agente na estação Deodoro e agrediu uma mulher na plataforma. Pelas imagens, é possível ver o momento em que ele é hostilizado pelas passageiras e em seguida dá uma cotovelada na vítima. Por causa da agressão, ele foi encaminhado para a 33ª DP (Realengo). Não houve atraso na viagem.

Os vagões exclusivos às mulheres, são disponibilizados em dias úteis, das 6h às 9h e das 17h às 20h. “A SuperVia ainda realiza, constantemente, campanhas de conscientização para que os vagões femininos sejam respeitados”, finalizou em nota.

Procurada, a Polícia Civil ainda não respondeu se o homem foi preso ou liberado.

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

A restrição vale exclusivamente para vistos destinados à residência permanente nos Estados Unidos
às
Os cadastros serão feitos de forma presencial, na secretaria de Educação
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias